Sindhospi promove curso para filiados e categorias
Treinamento

Diretores e funcionários do Departamento de pessoal das empresas filiadas ao Sindicato dos Hospitais do Piauí participaram de um treinamento promovido pela entidade.

O curso, que teve participação dos diversos sindicatos que representam os empregados na área de saúde privada do Piauí, tratou sobre enquadramento sindical, convenções coletivas de trabalho e contribuição sindical.

O treinamento foi ministrado pelo coordenador de gestão do Sindhospi, contador Antônio das Neves, que destacou as entidades que representam os empregados e os beneficiários das contribuições. Na oportunidade, o contador fez um estudo e mostrou todas as cláusulas que constam na Convenção dos enfermeiros, Técnicos e Auxiliares, indicando os procedimentos para atendimento da Convenção.